Evento do Shopping da Bahia reúne personalidades jurídicas para campanha

9 de agosto de 2018

A manhã desta quarta-feira (08) foi marcada por muita conversa e emoção. Na sala do UCI Cinemas no Shopping da Bahia, o Instituto Iris participou do evento “Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele”, que recebeu os juízes Walter Ribeiro e Suélvia Reis Nemi para dialogar sobre os procedimentos jurídicos que envolvem a adoção.

A ação realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado Bahia, a 1ª Vara de Infância e Juventude do Estado da Bahia, e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJAI), foi aberto ao público e contou com a participação dos pais que foram personagens da campanha do shopping, contando com detalhes suas histórias de amor aos filhos.

Este encontro, mediado pela jornalista Rita Batista, fez parte da semana de eventos de divulgação da campanha de Dia dos Pais do shopping, juntamente com as Rodas de Conversa na Loja da Campanha. Este espaço funciona até o dia 12/08, no terceiro piso, em frente a Livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping.

Confira as fotos: