Facebook e Instagram: o Iris de cara nova

23 de outubro de 2018

  

Agora você pode acompanhar os projetos e ações do Instituto Iris através de nossos perfis nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@institutoirisoficial) e Facebook (@irisinstituto) e saiba como o propósito pode impactar mais pessoas pelo mundo.

O Iris

Fundado em 1999, o Instituto IRIS | Instituto de Responsabilidade e Investimento Social tem como objeto social a promoção gratuita da educação através do desenvolvimento de expertise sociais e por meio da interação conjunta com a escola, família e comunidade, possibilitando a transformação social para crianças, jovens e pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade.

Durante este tempo de atuação, a instituição fomentou projetos comunitários nas : Diversidade Racial com ‘Projeto Ori’, Esporte com o ‘Projeto Canarinho’, Arte com ‘Projeto Arte e Cidadania’, Educação com ‘Café com Letras’ e Cidadania, com o ‘Projeto Acender’. Atualmente, seguimos com o projeto ‘Remo sem Fronteiras’, o qual visa atravessar as fronteiras da limitação de crianças, jovens e pessoas com deficiência.

No tocante às atuações de impacto social, o IRIS, em parceria com empresas do segmento de varejo, vem realizando mais de 100 projetos no Brasil, a exemplo dos projetos ‘Levante e Lute’, ‘Doar Transforma’, ‘Mães do Bengui’, ‘Projeto Refletir’ e ‘Festival Quilombola’.