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Mês da Consciência Negra é marcado por exposições e lojas colaborativas nos shoppings da regional São Paulo e Nordeste

A Feira Preta, a maior feira de afroempreendedores da América Latina, se mantém como parceira de alguns shoppings da Regional São Paulo pelo segundo ano consecutivo. Neste ano, o Boulevard Shopping Belo Horizonte trouxe uma exposição com empreendedores e o Santana Parque Shopping
implementou um espaço colaborativo estilo loja pop up, com empreendedores e seus produtos para venda. A exposição chegou dia 20 de novembro e ficará até o dia 07 de dezembro, já a loja ficou aberta nos dias 20, 21 e 22 de novembro.
Visando algo diferente, o Shopping Metrópole e o Shopping Taboão optaram por instalar uma exposição contando a história de personalidades nacionais e internacionais que contribuem com o movimento antirracista na sociedade. Essas exposições iniciaram na última sexta-feira (20) e seguirão até o dia 30.

Falando de Nordeste, a exposição “Rexistência” trazida pelo artista local Igor Rodrigues, composta por pinturas gráficas e realizada pelo Boulevard Shopping Feira de Santana, abordou a estética e potência negra através da perspectiva da realeza e beleza natural. Por fim, falando sobre o AFROBAHIA, o Shopping da Bahia quis visibilizar a versatilidade do povo negro para além das pautas raciais, com o tema “AFROBAHIA Fora da Caixa”. Além da exposição com as fotos de colaboradores internos, o shopping propôs o já tradicional espaço colaborativo em formato de loja, com marcas afirmativas locais, ficando no mall até o dia 27 de dezembro.

 

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