Instituto Iris apresenta Projeto Ori na Campus Party Bahia

18 de maio de 2018

O Instituto Iris participou nesta quinta-feira (17) da Campus Party Bahia #CPBA com a Vale do Dendê, apresentando o case do Projeto Ori, que ofereceu curso de Gestão Cultural para 250 jovens negros de cinco cidades da Bahia em 2017.

“Em 12 meses de projeto, as transformações proporcionadas para os estudantes e todos os envolvidos são inúmeras e muito gratificantes. Com o Ori, com essa política afirmativa, o Iris contribui para um ecossistema de mais oportunidades e isso nos deixa muito felizes. Temos muito que melhorar e trabalhar para entregar mais e mais projetos como esse, que fazem a diferença”, afirmou a Coordenadora de Comunicação de Projetos do Iris, Laís Rocha.

A produtora cultural Janaina Costa foi aluna do Ori e participou da apresentação do case compartilhando conosco a sua experiência. ” O Ori me possibilitou a construção de redes reais. A minha participação no Teatro Escola – Jorge Amado foi fruto do Ori, assim como a amizade com os participantes do curso”, comentou Janaína que atualmente é assessora de comunicação do Teatro Escola.