Instituto Iris em parceria com a Secretaria do Esporte inicia Chamamento Público para o projeto Remo Sem Fronteiras

14 de junho de 2019

O instituto Iris junto a Secretaria do Esporte está em busca de parceiros para fornecimento de kits lanches, fardamentos e de profissionais para execução do projeto Remo Sem Fronteiras.

Ao total são três editais abertos; um para busca de empresas que possam fornecer kits lanches aos alunos, o segundo para fornecimento de fardamentos e o terceiro visa a contratação de profissionais para execução das atividades relacionadas ao projeto.

O projeto Remo Sem Fronteiras acontece nos polos da Gamboa de Baixo e Pituaçu, localizados em Salvador-BA, o objetivo é incentivar a transformação social através da prática do esporte de remo, atendendo crianças e adolescentes estudantes de escola pública, moradores das comunidades, além de jovens e adultos que tenham deficiência física.
Para concorrer a um dos editais é fácil, basta mandar a sua proposta até o dia 21 de junho para o e-mail querotrabalharnoiris@gmail.com.

A seleção para fornecimento do kit lanche e fardamentos será realizada em etapa única, sendo o critério de contratação o menor preço, já a seleção dos cargos de coordenação administrativa e financeira e coordenação social / pedagógica ocorrerão em uma etapa que é análise da proposta enviada, enquanto as vagas de professor de educação física e estagiário ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de conferência e análise da documentação e a segunda análise de curriculum dos profissionais.

Então se você se identifica com a nossa causa, não deixe de enviar a sua proposta.