Instituto Iris marca presença na 21º Edição da Conferência Ethos 360º

13 de setembro de 2019

Realizada todo ano desde 1999, a Conferência Ethos é um dos maiores eventos do mundo voltado para práticas de gestão, direitos humanos, integridade e sustentabilidade.

A 21ª Edição da Conferência Ethos 360º, contou com 117 palestrantes, 60 painéis, 13 patrocinadores, 10 empresas apoiadoras, sete apoios de mídia, 14 parcerias estratégicas, 43 jornalistas de 32 veículos de imprensa e mais de 1000 participantes reunidos no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, integrando natureza, inovação e tecnologia com diálogo contemporâneo.

Nos dias 03 e 04 de setembro o Instituto Iris, marcou presença no evento sendo representado pela Coordenadora de Projetos Laís Rocha, que compartilhou as práticas de gestão utilizadas pelo Iris em seus projetos.

Foto: Instituto Ethos

A conferência trouxe ainda um debate sobre os compromissos para a construção de um Brasil mais unido, próspero com ambiente de respeito à diversidade racial e de gênero, etnias, em defesa da preservação da Amazônia e de toda biodiversidade, respeitado internacionalmente e respeitando a soberania das nações.

Para o Iris, participar da Conferência Ethos, evidencia seu papel como articulador de diálogo entre empresas, entidades empresariais, organizações da sociedade civil e governo para discutir as mais relevantes tendências nacionais e globais do desenvolvimento sustentável, aplicando-as à realidade das organizações.