Instituto Iris realiza assinatura do Projeto Ori junto a SETRE e Agenda Bahia

18 de abril de 2019

Representantes das instituições contempladas pelo programa.

Na quinta-feira (11/04), o Instituto Iris esteve presente na solenidade de Assinatura dos Projetos do Fundo de Promoção do Trabalho Decente – FUNTRAD, realizada pela SETRE – Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, por meio da Agenda Bahia do Trabalho Decente.

O evento aconteceu na sede do Ministério Público do Trabalho, no Corredor da Vitória, em Salvador, e trouxe representantes das instituições inseridas no programa, reiterando a relevância dos projetos em defesa da transformação através do trabalho digno.

O Projeto Ori e mais quinze novos projetos de interesse social receberam investimentos na cerimônia, que também contou com a presença do Secretário da SETRE e Presidente do FUNTRAD, Davidson Magalhães, da Deputada Estadual, Olívia Santana, e do Representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB/BA, Ailton Araujo.

As propostas dos projetos assinados pela SETRE atendem os seguintes eixos da Agenda: Erradicação do Trabalho Infantil, Promoção da Igualdade de Gênero e Raça, Erradicação do Trabalho Escravo, Juventude e Promoção da Igualdade da Pessoa com Deficiência.

Veja algumas fotos abaixo:

Início da cerimônia de Assinatura dos Projetos da SETRE e Agenda Bahia.

A Superintendente do Instituto Iris, Lila Lopes e a Deputada Federal, Olívia Santana.

A Superintendente do Instituto Iris, Lila Lopes, no momento da assinatura do Projeto Ori.