Instituto Iris

Instituto Iris realiza diagnósticos sociais para a Rede Aliansce de Shopping Centers

2

Desde agosto de 2016 o Instituto IRIS vem se reaproximando da Rede Aliansce de Shopping Centers através de um projeto de diagnósticos e proposições de impacto positivo para os Shoppings N/NE. “Acreditamos fortemente no poder que cada equipamento desses possui de influenciar e impactar positivamente a comunidade na qual está inserida”, revela Lila Lopes, superintendente do Instituto IRIS.

29

                                        Instituto IRIS apresenta diagnósticos aos                                        Gerentes de Marketing dos Shoppings N/NE

Os shoppings do Pará (Boulevard e Parque Belém), Fortaleza (Parangaba), Alagoas (Maceió), e Bahia (da Bahia e Boulevard de Feira) receberam a visita da superintendente do IRIS, entre setembro e novembro, para avaliação das suas necessidades específicas e já receberam um primeiro retorno do diagnóstico e iniciaram o processo de elaboração de propostas. Está previsto um workshop com os Gerentes de Marketing dos Shoppings envolvidos na segunda quinzena de janeiro/2017.

21

22

23

24

27

26

                                      Shoppings em atendimento: Da Bahia,                                                                         Boulevard de Feira, Parque Shopping Maceió,                                   Parangaba, Boulevard e Parque Belém.

Mais um trabalho de sucesso se inicia. Informações no IRIS: 71.33505337.

plugins premium WordPress