Projeto ORI – Inscrições abertas!

29 de setembro de 2021

Já pensou em empreender, iniciando o seu próprio negócio ou na sua vida pessoal?

 

O IRIS tem uma novidade para você! 

A partir de outubro, o Instituto de Responsabilidade e Investimento Social | IRIS, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, o Fundo de Promoção do Trabalho Decente – FUNTRAD e o Governo do Estado da Bahia irão realizar o Projeto Ori Empreendedorismo. Ofertado para alunos entre 18 e 30 anos de idade, o projeto visa fortalecer as redes de criação e produção afro-baiana entre jovens negros na cidade de Lauro de Freitas. Serão oferecidas aulas com conhecimentos teóricos, analíticos e práticos nas áreas de políticas públicas, mundo do trabalho e afroempreendedorismo, visando incentivar a gestão e criação de negócios sustentáveis pelos jovens participantes.

Com uma visão multidisciplinar, o ORI Empreendedorismo executará 07 diferentes módulos com professores especialistas e disponibilizará aos participantes, além das aulas presenciais, workshops e a produção de um pitch ao fim do curso, que será apresentado para uma banca de conclusão de curso. Os alunos receberão, também, uma certificação em empreendedorismo da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

O curso iniciará em Lauro de Freitas no dia 13 de outubro com turmas às segundas e quartas ou às terças e quintas com atividades de mentorias às sextas, das 17h às 21h, no Parque Shopping Bahia.

 

LINK PARA INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)

Início das aulas: 13 de outubro

Horário das aulas: 17h às 21h

Local: Parque Shopping da Bahia

Link: Formulário de Inscrição

Compartilhe!
Deixe seu comentário: