Últimos dias para se inscrever no curso gratuito de Gestão Cultural em Santo Amaro

7 de junho de 2017

O Instituto Iris, através do Projeto Ori, abre inscrições para curso gratuito de Gestão Cultural em Vitória da Conquista e Santo Amaro. O público-alvo do projeto é composto por jovens negros e pardos de 19 a 30 anos, que tenham ideias de como impactar positivamente as suas comunidades. Com início em maio e duração de 06 meses, o curso acontecerá em Santo Amaro na Casa do Samba. As inscrições podem ser realizadas clicando no banner abaixo.

                                                     

 

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO:

Santo Amaro 23/03 a 04/06

 

As aulas acontecerão sempre se Segunda à Quinta-feira, das 18h às 22h.

Com coordenação pedagógica do Professor Doutor Hélio Santos, o Projeto Ori foi concebido como um conjunto de ações afirmativas para jovens negros. “Queremos promover uma formação sistemática dos jovens como gestores culturais, para que eles sejam agentes de mudanças políticas e econômicas dentro e fora de suas comunidades.”, comenta o coordenador.

Realizado pelo Instituto Iris, que tem mais de 18 anos de atuação nas áreas de responsabilidade e investimento social, o Projeto Ori tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, contando ainda com a parceria da Fundo Baobá, Instituto Brasileiro da Diversidade (IBD), Instituto Cultural Steve Biko, Instituto Mídia Étnica, Colégio Polivalente de Feira de Santana, Casa do Samba, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Universidade Federal da Bahia, Faculdade de Educação da UFBA e Universidade Estadual de Santa Cruz.

 

O quê? Inscrição para CURSO GRATUITO DE GESTÃO CULTURAL

Como? Através do preenchimento da ficha de inscrição abaixo.

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO: (clique no nome da cidade)

Santo Amaro 23/03 a 09/06

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page