Animação EMI, criada por adolescente paulista, ganha canal no YouTube e inspira crianças e adolescentes a compartilharem o bem

Em tempos de violência e intolerância, surge uma boneca de animação brasileira que virou tendência entre as crianças e adolescentes no YouTube. EMI, uma personagem de 17 anos, usa do lúdico e do humor leve para falar de amor, amizade, vida melhor – e até super-heróis. Com mais de 8 milhões de visualizações e 200 mil inscritos no Youtube, a criadora da animação e gerenciadora do canal, Thássila, é uma adolescente de São Paulo que gostaria de transformar um personagem com tudo que houvesse de melhor nela.

Empoderada, deixa claro que cada vídeo conta uma história, e que não há tabus para a imaginação: “A minha personagem é um alguém que pode ser tudo o que quiser. Tanto uma heroína quanto um cara de bigode”, conta.

Thássila faz todo o roteiro e finalização de vídeo sozinha, e cada produção leva em média uma semana para ficar pronta.O canal nasceu no Natal de 2015 e tem mais de 50 vídeos postados, até então.
A trilha sonora dos vídeos é do designer, Aurélio Gitai de Lima. “O meu conteúdo atinge mais as crianças e adolescentes de até 21 anos, e eu me orgulho muito disso, porque se eu influencio os menores com ideias boas, é como levar eles pra um ‘lado bom’”, conclui.

Assista EMI contando notícias boas no link: https://youtu.be/iSdnGztpWqI
Acompanhe a matéria completa do SóNotíciaBoa aqui: https://bit.ly/2zLllVZ