Shopping Boulevard Feira de Santana promove segunda edição do “Raízes Negras”

13 de dezembro de 2019

Comemorado no dia 20 de novembro o Dia da Consciência Negra foi celebrado no Boulevard Shopping Feira de Santana com o projeto Raízes Negras. Nesta 2ª edição, os comerciários das lojas do Boulevard foram os convidados para protagonizar o manifesto artístico. 

Pelas lentes do fotógrafo Clackson Smera, 20 profissionais que fazem parte do dia a dia do Shopping reafirmam sua beleza, sua identidade e sua representatividade através da exposição que ficou em cartaz do dia 20 de novembro a 2 de dezembro. 

Idealizado pelo Shoppping Boulevard Feira de Santana parceria com o Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS, o Raízes Negras focou em ser um espaço voltado para o protagonismo e crescimento de jovens negros empreendedores, e por isso como parte da edição 2019, o Boulevard Shopping sediou o Projeto Ori Empreendedorismo que ofereceu aulas com conhecimentos teóricos, analíticos e práticos nas áreas de políticas públicas, mundo do trabalho e afroempreendedorismo, visando incentivar a gestão e criação de negócios sustentáveis por jovens negros entre 18 e 30 anos.

A formatura do Ori Empreendedorismo marcou o encerramento da edição 2019 do projeto. A solenidade que certificou 32 jovens empreendedores aconteceu no dia 02 de dezembro.

 

Confira fotos:

 

Deixe seu comentário: