IRIS marca presença na primeira edição do festival de voluntariado “Virada da Virada”

13 de dezembro de 2019

O Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS, participou nos dias 23 e 24 novembro da primeira edição da “Virada da Virada”, o maior festival de voluntariado do Brasil.

Durante o festival, especialistas discutiram sobre direitos humanos, meio ambiente, saúde e sociedade trazendo debates importantes acerca dos temas.

Realizado pela união de duas das maiores redes de voluntariado do mundo, o GRAACC e a Turma do Bem, o festival foi patrocinado pelo programa VOA, um projeto formado por funcionários voluntários da Ambev apaixonados por histórias e que desejam fazer a diferença. 

O objetivo do festival foi trazer uma nova percepção a respeito do voluntariado no Brasil, e para isso trouxe exposições imersivas, feira com mais de 80 ONGs de todo o Brasil e comidas típicas feitas por refugiados com as suas respectivas etnias. Tudo isso na Fundação Bienal de São Paulo em um pavilhão emblemático da arquitetura moderna brasileira que coloca em prática iniciativas artísticas, educativas e sociais.

Toda a renda obtida com a venda de ingressos foi revertida para a manutenção e ampliação dos programas das organizações sociais, o GRAACC e a Turma do Bem.

 

Confira as fotos:

 

Deixe seu comentário: